Google
 

Bem Vindo


Powered by IP2Location.com
Lembre . . . quando você visitar este BLOG e vir uma foto que você gosta, basta clicar sobre a foto para aumentar seu tamanho.

Um GRANDE gafanhoto

Em 23 de Janeiro eu fui para a varanda e descobri esse GRANDE gafanhoto. O que faz parecer tão especial é que eu nunca vi um tão grande.




Ele ficou parado por 10 minutos e deixou eu tirar muitas fotos dele.




Eu não tinha certeza que iria ver um tão grande.



Ele tem quase 4 cm de largura. essa foto foi tirada com a camera apenas 3 cm perto dele e ele ainda não se mexia.



Finalmente nós estudamos o suficiente e ele pulou (não voou) para o topo da árvore em frente a nossa casa, uma distancia de uns 20 metros.





Fotos de Urso Branco

Nenhum comentário:

Support a living planet - 

Join WWF